segunda-feira, 17 de julho de 2017

Poema inédito de Tainá Rei

Tainá Rei é uma artista visual e escritora nascida em 1992 que vive e trabalha no Rio de Janeiro.
Ela já atravessou nossa Avenida, e hoje volta com um poema inédito.


(Foto por Lucas Moratelli)


Querido T.,

Ontem acordei com a dor da fome e fui à cozinha bolar uma gororoba
Tive gases
Peidei um bocado
Ainda bem que você não estava aqui

Querido T.,

Tenho evitado tudo de analógico ou duradouro
Por isso publiquei essa carta
E porque não sei seu endereço

Querido T.,

Terminei um namoro porque não estava feliz
Gostaria de ficar sozinha
Mas eu posso mudar de ideia
Se você mudar de ideia

Querido T.,

Talvez eu esteja super analisando
Mas você poderia detalhar
O que “apenas amigos” quer dizer?

Querido T.,

Só preciso que seus olhos me toquem
Da permissão do seu abraço
E de uns beijos
Prometo não incomodar

Querido T.,

Entre sentimento mudo e
Mútuo
Caí num meio termo embaraçoso

Querido T.,

Forjarei resiliência
Se possível não me dê carinho
Para que isso morra
Antes de mim

Querido T.,

Queria ser
Sua Querida T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário